Sérgio Conceição comentou esta sexta-feira, o alegado acesso à sua caixa de correio eletrónico por parte do pirata informático Rui Pinto. Na antevisão do jogo com o Coimbrões, para a Taça de Portugal, o treinador do FC Porto mostrou-se tranquilo.

Análise ao Coimbrões: "Não é uma análise diversa da que fazemos no campeonato. Olhamos para o adversário, para aquilo que foi o seu trajeto, para aquilo que pode ser a equipa contra nós e preparar o jogo da melhor forma, percebendo sempre quais são as características dos jogadores. Temos de estar alerta para esses cenários".

Jogo para fazer rotatividade? "O campeonato para, as condições normais param. Há espaço de seleções e, normalmente, os jogos são preparados naquilo que são os treinos. Obviamente que não podemos jogador com oito, temos de ver quantos minutos jogaram nas seleções, que tipo de viagens tiveram, há um olhar ao pormenor daquilo que foram as ausências. Não gosto de falar dessa rotatividade, gosto de falar naquilo que é o onze que me pode dar mais garantias, em função do estado físico dos jogadores, da estratégia definida do próprio jogo. Eu gosto de pensar num jogo de cada vez, já sabem que não gosto de pensar em dois jogos ao mesmo tempo".

Rui Pinto e o acesso aos e-mails: "Não tenho de comentar. Penso que não está nenhuma estratégia definida para o Coimbrões nos emails, por isso estou descansado".

O Coimbrões-FC Porto, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para às 18h45 deste sábado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.