Sérgio Conceição congratulou os seus jogadores pelo triunfo sobre Lusitano, reconhecendo que se tratam de "forças diferentes". O técnico portista frisou que para a equipa era igual jogar em Évora ou no Restelo.

Saudação à festa

"Fiquei satisfeito, respeitámos o adversário. São forças diferentes. Uma palavra de apreço pelo esforço do Lusitano. Fomos sérios, determinados e ambiciosos. Houve sempre essa seriedade durante os 92 minutos. Foi importante lançar jovens da equipa B e uma palavra para o Folha que está a fazer um grande trabalho. Parabéns ao mar azul. 4000 adeptos contra o Lusitano. Uma palavra para o Lusitano, pelos adeptos que se deslocaram aqui".

Jogo do Restelo

"É pena não termos jogado em Évora. Para nós era igual. Em condições era melhor aqui".

Mais dificuldades se a equipa jogasse em Évora

"Se a relva não estiver boa, beneficia quem é inferior tecnicamente, mas isso é óbvio. Independentemente do campo em que nós jogamos, estamos preparados para ser competentes, como somos. Os jogadores deram uma resposta fantástica".

Mudanças na equipa

Temos que respeitar as regras? É importante dar minutos. (...)É importante ter esta gente motivada para as diferentes competições em que estamos inseridos.

Jogo da Champions

"A partir de amanhã falarei do jogo da champions"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.