Sérgio Conceição afirmou que não quer ser surpreendido pelo Vitória de Guimarães no jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal. Na conferência de imprensa de antevisão do encontro contra os vimaranenses, o técnico dos ‘dragões’ admitiu que pretende seguir em frente para conseguir chegar ao Jamor que é “uma experiência única no futebol”.

“A Taça de Portugal é uma competição onde acontecem surpresas e não quero ser surpreendido porque queremos estar no Jamor. É um sonho para todos nós. Já estive na final da Taça como jogador e como treinador e sei que é uma experiência única no futebol”.

Questionado sobre que tipo de gestão vai apresentar par ao jogo da Taça de Portugal, Sérgio Conceição admite que Casillas está convocado, mas não revela se o espanhol vai regressar à baliza.

“Raramente digo a equipa que vai jogar… o Casillas está convocado. Pode jogar como pode não jogar. É uma questão que veremos amanhã. O Reyes é uma questão de gestão. Jogou bem contra o Vitória de Setúbal e vamos ver amanhã. Vou apresentar o melhor onze que me dê garantias de que passamos à próxima fase”.

O FC Porto recebe o Vitória de Guimarães no Estádio do Dragão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Tantos os 'dragões' como os vitorianos chegam ao encontro depois de terem vencido na última jornada da Primeira Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.