O Sp. Covilhã recebe este sábado o Benfica, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Os "leões" da Serra estão confiantes e acreditam que podem afastar as "águias" da prova.

"É um jogo importante e estamos focados em realizar um bom trabalho. Não há impossíveis e, por isso, podemos eliminar o Benfica. Temos feito uma boa campanha. No último jogo, perdemos, mas fomos melhores do que o Guimarães", sublinhou Tatui, atleta do Sp. Covilhã.

O brasileiro, já leva três golos apontados pela equipa serrana, acredita que pode marcar aos atuais detentores do troféu.

"Gostava de festejar golos frente ao Benfica, até porque sinto-me sempre muito bem nestes jogos com equipas grandes, mas não é fácil marcar a uma das equipas mais importantes de Portugal. Vamos ter o estádio cheio e isso é muito bom para qualquer jogador", apontou Tatui em declarações ao jornal Record, ele que já foi melhor que Lucas Moura, do PSG, e aspira seguir os passos de Talisca.

"Joguei três anos no Coritiba e fui eleito o melhor júnior, à frente de jogadores como o Lucas, do PSG e cuja forma de atuar tem a ver comigo, e o Casemiro, que agora representa o FC Porto. Para mim, o Talisca é, igualmente, um exemplo a seguir: atuou no Bahia e chegou a um 'time' grande. Espero ter o mesmo sucesso. Também gosto de ver jogar o Luisão", disse o avançado ao Record.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.