A loja do Tondela e o autocarro do clube foram apedrejados na segunda-feira por alegados adeptos do FC Porto. Os referidos adeptos terão dirigido ao estádio do Tondela para tentar bilhetes para a final da Taça de Portugal entre os beirões e os Dragões mas não tiveram sucesso porque a venda era exclusiva aos sócios do Tondela.
De acordo com o jornal 'Folha de Tondela', "durante o dia de ontem, os adeptos do Tondela que se dirigiram à loja para adquirir bilhetes, depararam-se com pessoas que insultavam os funcionários do clube. Estas pessoas queriam bilhetes para o Final da Taça de Portugal, e como estes estavam reservados para os sócios e adeptos do Clube Desportivo de Tondela, usaram de agressividade e má educação para intimidar as pessoas que trabalham no clube".
Frustrados, terão provocado desacatos na loja do clube, além de terem apedrejado o autocarro do Tondela.
A GNR foi chamada ao local.
"Houve desacatos e arremesso de pedras. Serão tomadas as diligências necessárias, mas não deve ser dada relevância a esses desacatos, que nada têm que ver com o FC Porto. Tem que ver apenas com a má formação de algumas pessoas", disse Gilberto Coimbra, presidente do Tondela, ao jornal 'O Jogo'.
O FC Porto-Tondela, da final da Taça de Portugal, está marcado para às 17h15 de domingo, no Jamor.
Comentários