Declarações do treinador do Académico de Viseu após o jogo Académico de Viseu-Canelas 2010(1-0), dos quartos de final da Taça de Portugal em futebol.

"Dedicar esta vitória ao nosso presidente que passou por uma fase complicada a nível de saúde. O Canelas não me surpreendeu, como eu já havia dito na antevisão, é uma equipa com qualidade, bons jogadores. Nós acusámos alguma ansiedade, não conseguimos chegar com qualidade e fomos precipitados. Na segunda parte fomos melhores, e a vitória acaba por ser justa, pelo que conseguimos criar e pela capacidade que tivemos em levar a bola melhor até à área adversária”, disse Rui Borges em conferência de imprensa.

“O jogo frente ao FC Porto vai ser para desfrutar e acreditar que é possível fazer uma surpresa. Temos o sonho de chegar à final, e numa eliminatória em duas mãos acreditamos que podemos lá chegar. Temos de ser perfeitos nos jogos frente ao FC Porto. Estamos felizes por fazer história no clube e agora, antes do FC Porto, temos já de pensar no jogo do próximo domingo com o Desportivo de Chaves. A seu tempo pensaremos no FC Porto”, acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.