Paulo Sérgio garante um Sporting mais alerta para o jogo deste domingo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal com o Paços de Ferreira, responsável pela derrota dos leões na primeira jornada do campeonato. 

"Quer uma equipa quer outra percorreram o seu caminho. Amanhã estaremos mais atentos e desconfiados do que o Paços pode fazer. Temos de procurar os golos e a vitória desde o primeiro minuto", afirmou o treinador leonino na antevisão da partida com os pacenses, em conferência de imprensa realizada na Academia de Alcochete. 

Em relação ao jogo de amanhã, o treinador do Sporting confirmou que "Pedro Mendes será titular"  e que "Liedson, Vukcevic e Valdés também estão prontos" para ajudar a equipa... e o treinador a quebrar a malapata de não vencer as suas ex-equipas: "São coincidências infelizes e esperamos inverter isso já amanhã." 

Paulo Sérgio enalteceu o crescimento do Sporting no jogo em Coimbra, onde considera que houve "outro sentido de responsabilidade", depois da 'traumática' derrota com o V. Guimarães, onde os leões deixaram escapar a vitória nos últimos 15 minutos.

Por fim, o técnico recusou ainda fazer qualquer comentário a possíveis reforços no mercado de Inverno, nomeadamente Corradi. Questionado se achava o experiente ponta-de-lança italiano um bom jogador, Paulo Sérgio foi claro na resposta: "Bom jogador é o Liedson, o Postiga e o Saleiro..."

O Sporting defronta este domingo o Paços de Ferreira, em Alvalade, às 20h15. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.