O FC Porto está a vencer o Coimbrões por 3-0 ao intervalo, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Para este jogo, Sérgio Conceição mudou quase toda a equips, com Manafá e Otávio a serem os únicos repetentes em relação ao último jogo dos 'dragões', frente ao Feyenoord, para a Liga Europa. Destaque para a titularidade de Diogo Costa, Saravia, Diogo Leite, o capitão esta noite, Loum, Bruno Costa e Fábio Silva.

Num encontro de sentido único, a equipa de Sérgio Conceição está a encarar este jogo com muita seriedade, para tentar evitar dissabores.

O primeiro sinal de perigo dos 'dragões' chegou logo aos dois minutos, mas o guarda-redes Fábio Mesquita respondeu com duas boas defesas.

Luiz Dias abriu o marcador logo aos seis minutos, depois de um bom trabalho na área.

O 2-0 chegou no minuto seguinte por intermédio de Soares, a aproveitar um passe de Otávio.

Mbemba estreou-se a marcar esta época com a camisola azul-e-branca ao fazer o 3-0 aos 12 minutos, num remate forte, após confusão na área da equipa de Gaia.

Aos 19 minutos, Manafá quase que fazia o 4-0 mas Portela cortou em cima da linha o remate do lateral esquerdo, depois de uma boa defesa de Fábio Mesquita.

Acompanhe a segunda parte do jogo no SAPO Desporto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.