O Sporting empatou a um golo com o Barcelona na última jornada da fase de grupos da UEFA Youth League. Edgar Fernandez e Rafael Leão marcaram os golos da partida.

A primeira parte do encontro contou com uma equipa do Sporting mais forte, criando algumas oportunidades de golo, contra uma equipa do Barcelona que ainda não tinha sofrido nenhum golo e contava só com vitórias na prova.

E seria mesmo o clube catalão a chegar ao golo. Aos 56 minutos, depois de um cruzamento cortado pela defesa do Sporting, Edgar Fernandez recebe a bola e faz o primeiro golo da partida.

O Sporting tentou reagir e viria mesmo a chegar ao golo do empate já em cima do minuto 90. Rafael Leão deixou a bola para Nuno Moreira, que devolveu a bola ao jovem avançado, que só teve de encostar para bater Carevic.

Com este resultado, o Barcelona apurou-se diretamente os oitavos de final da prova, enquanto que o Sporting garantiu a qualificação para o 'play-off'.

Já sem hipótese de marcar presença nos oitavos de final da competição, os italianos da Juventus, terceiros do grupo, visitam ainda hoje os gregos do Olympiacos, últimos classificados da ‘poule’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.