Fora da realidade das quatro linhas, o Manchester United também se prepara para uma grande reestruturação. Os atuais donos do clube, família Glazer, pretendem andar para a frente com o processo de venda e esta mesma semana são esperadas reuniões com os candidatos à compra dos Red Devils.

De acordo com a BBC, o sheik qatari Jassim bin Hamad Al Thani - que é um dos interessados para a compra da totalidade do clube - deverá mesmo reunir-se esta quinta-feira com os atuais responsáveis do emblema de Old Trafford, enquanto que o encontro com Jim Ratcliffe, dono da INEOS e interessado em 69% da família Glazer, estará apenas previsto para esta sexta-feira. Para além de apresentados os moldes de um eventual negócio, os possíveis compradores vão ficar também a conhecer o centro de treinos do clube, Carrington.

Ainda assim, parece haver uma cedência que não se altera. Os atuais donos continuam existir um valor na ordem dos 6,8 mil milhões de euros, sendo que até não está totalmente descartável que o processo de venda fique estagnado e não se concretize.

Recorde-se que a atual direção do Manchester United já perdura desde 2005.