Já se sabe que Jamie Redknapp não é propriamente o maior fã de José Mourinho, sendo mesmo um dos seus principais críticos. Desta vez o palco 'para o ataque' foi o programa 'A League of  Their Own' no canal britânico Sky Sports.

Redknapp, ex-jogador e agora comentador, não tem problemas em esconder a animosidade para com o técnico português, tanto que Mourinho terá questionado Laura Woods, com quem trabalhou durante o Euro2020 no 'Talksport', sobre razões para tanta hostilidade: "Porque é que o Jamie Redknapp me odeia tanto?."

Redknapp ao seu estilo abordou o assunto desta forma: "O Mourinho é bom tipo. Ele critica a sua equipa, fica com um monte de dinheiro e depois volta para casa. Isso é especial e é por isso que ele é o 'Special One', criticou.

O antigo jogador é especialmente crítico do feudo do português na sua passagem pelo Tottenham. No banco durante um ano e cinco meses, o português acabou por não quebrou o jejum dos 'spurs' no que à conquista de troféus diz respeito. Foram 86 jogos, com pouco mais de 50% de vitórias, numa passagem infeliz do técnico pelo clube londrino. Maus resultados e um futebol pouco atrativo acabaram por levar à saída. Mas o 'Daily Mail' adianta outras razões que levaram ao divórcio, tais como a relação tóxica com alguns jogadores, especialmente com Dele Alli ou Gareth Bale.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.