1 - A Internet não perdoa. Os memes das derrotas de Sporting e FC Porto
As derrotas do Sporting frente ao SC Braga e do FC Porto contra o Belenenses não passaram despercebidas a muitos internautas. Ainda o jogo não tinha terminado e já havia muitos memes sobre a atuação dos 'leões' e dos 'portistas'.

2- Presidente da Croácia espalhou charme, simpatia e sorrisos, apesar da derrota na final
A Croácia perdeu a final do Mundial 2018, ao ser derrotado pela França por 4-2. A presidente da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarović, foi uma espetadora atenta da final e, na tribuna VIP do Estádio Luzhniki, foi vibrando e sofrendo com as emoções do jogo.

3- Guarda-redes Karius não escapou aos melhores memes da final da Champions
O guarda-redes do Liverpool acabou por ser um dos protagonistas da final da Liga dos Campeões, mas pelas piores razões, com um terrível erro aos 51 minutos, que deu o primeiro golo ao Real Madrid.

4- Internet explodiu com a obra de arte em forma de bicicleta de Cristiano Ronaldo
O golo de pontapé de bicicleta de Cristiano Ronaldo no triunfo (3-0) do Real Madrid sobre a Juventus, nos quartos de final da Liga dos Campeões, levou a que os internautas dessem azo à sua imaginação para a criação de ‘memes’. Na fotogaleria abaixo fica a coleção dos melhores.

5- Ronaldo na Juventus só podia dar… memes
Ronaldo deixou o Real Madrid ao fim de nove anos para reforçar a Juventus e ninguém ficou indiferente. Assim que o negócio foi confirmado, choveram memes sobre a transferência do internacional português para Turim.

6- Sorteio da Liga dos Campeões contou com memes e nem Benfica ou FC Porto escaparam
Após o sorteio do oitavos de final da Liga dos Campeões, nas redes sociais houve quem fizesse humor e até Benfica e FC Porto foram 'metidos ao barulho'. Juventus e Real Madrid foram os principais alvos destes memes.

7- Conheça os equipamentos das seleções que vão estar no Mundial2018
Os equipamento desportivos das seleções que marcaram presença no Mundial2018 foi um dos mais vistos do ano.

8- Os memes que retratam a realidade (alternativa) do Mundial2018
Arábia Saudita, Egito, Irão, Marrocos, Peru, Austrália, Nigéria, Islândia, Coreia do Sul e Alemanha. foram estas as seleções que ficaram pela fase de grupos do Mundial da Rússia. Foram também estas dez equipas que sofrem mais com a sátira dos internautas, mas não as únicas.

9- Benfica afastado da Champions e a internet não perdoa Rui Vitória
Benfica perdeu 5-1 com o Bayern de Munique para a quinta jornada do grupo E da Liga dos Campeões. A pesada derrota atirou os 'encarnados' para a Liga Europa e aumentando a voz da contestação contra o treinador do Benfica. A internet não perdoou a goleada e Rui Vitória foi o principal alvo dos memes.

10- Portugal venceu Marrocos, mas não se livrou dos memes
Portugal somou esta quarta-feira a primeira vitória no Mundial'2018, ao bater a congénere de Marrocos por 1-0, mas não se livrou dos comentários satíricos dos utilizadores das redes sociais.

11- Luta titânica nas bancadas entre adeptos ingleses e croatas
Inglaterra e Croácia disputaram um lugar na final do Mundial 2018. Os adeptos ingleses e croatas foram fazendo a festa nas bancadas do Estádio.

12- Os 20 equipamentos mais feios da história dos Mundiais
A revista 'Four Four Two' aproveitou a 'febre' do Mundial para fazer um 'ranking' com os 20 equipamentos mais feios da história dos Mundiais.

13- Jogadores que Mourinho desvalorizou e agora são um sucesso
Jogadores que hoje brilham ao serviços das suas equipas, mas que outrora foram ‘riscados’ pelo treinador português.

14- ‘No Ronaldo, no party’. O Real Madrid perdeu a Supertaça Europeia e a internet não perdoou
O Real Madrid perdeu por 4-2 frente ao Atlético de Madrid, na final da Supertaça Europeia, naquele que foi o primeiro jogo oficial dos 'merengues' sem Cristiano Ronaldo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.