O SAPO fechou um acordo com a ELEVEN, válido para os próximos três anos, que coloca a marca da Altice Portugal como Media Sales House exclusiva do canal até 2024.

Como se pode ler no comunicado da ELEVEN, "o SAPO, um dos maiores agregadores de conteúdos locais, passa agora a ser Media Sales House exclusiva da ELEVEN, através dos seus canais de comunicação, como serviço de streaming, OTT (Over The Top) ou qualquer outro canal digital ou social da ELEVEN."

O acordo entre o SAPO e a ELEVEN, que permite venda de publicidade nos respetivos canais, já entrou em vigor e assim vai continuar nas temporadas 2021/2022, 2022/2023 e 2023/2024.

"O SAPO é líder no setor da informação, entretenimento e ferramentas digitais. É uma Media Sales House de referência no país e é parceiro de alguns dos mais relevantes players do mercado, por isso, este acordo faz todo o sentido para a ELEVEN, já que nos garante maior visibilidade, credibilidade e segurança", afirma Nuno Filipe Miranda, diretor de Marketing, Comunicação, Parcerias e Publicidade da ELEVEN em Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.