Ana Maria Markovic é jogadora do Grasshoppers da Suíça, mas tem dado nas vistas sobretudo pela beleza, depois de ter sido considerada (por muitos) a jogadora mais sexy do mundo.

VEJA A GALERIA

Aos 22 anos conta com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, no entanto Markovic quer ser reconhecida no campo pelas suas capacidades e não pela sua beleza asfixiante.

"Gosto que digam que sou bonita, mas dizerem que sou a mais sexy é um pouco longe de mais, não gosto que digam isso, também pela minha família", atirou em declarações à publicação '20 Minuten'.

Acrescenta mesmo que não gosta de ser reduzida a um objeto e revela que há muitos que a tentam abordar com falsas pretensões: "Muitas pessoas escrevem-me e fingem que são treinadores mas sei exatamente o que querem de mim", atira.

Markovic foi recentemente chamada à seleção croata pela primeira vez e acredita que nada teve a ver com a sua beleza: "Não, o processo foi absolutamente natural. Estudaram o meu desempenho através de vídeo do Youtube e os responsáveis da seleção croata acabaram por fazer um bom trabalho", disse. Sobre o futebolista de eleição, não tem dúvidas: "Cristiano Ronaldo".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.