A treinadora Ana Sobral vai continuar à frente da equipa feminina de andebol do Benfica, que hoje anunciou a renovação do contrato entre as duas partes, na que será a terceira época como líder das ‘águias’.

"O sentimento é igual ao que tive no dia em que fui convidada para fazer parte deste projeto: uma enorme satisfação em fazer parte da equipa que voltou a erguer o andebol feminino no Benfica. É um projeto de continuidade e que agora está numa fase de criar raízes", atirou, citada pelos ‘encarnados'.

Sobre a interrupção abrupta da época 2019/20, devido à pandemia de covid-19, esta surgiu quando "a equipa estava a subir de rendimento", numa temporada "muito desgastante".

"Principalmente devido a toda esta situação da pandemia, que nos tirou a possibilidade de fazermos aquilo que o grupo de trabalho mais gosta - jogar e treinar", afirmou.

Com o novo coronavírus ainda "muito ativo", Sobral apela a que sejam tomados "todos os cuidados", por atletas e adeptos, para poderem dar seguimento à "muita vontade de regressar" na próxima temporada.

A treinadora de 53 anos chegou ao Benfica no início de 2018/19, após ter passado pelo Porto Salvo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.