O pivô do Sporting foi eleito MVP (Most Valuable Player) da 8ª jornada da Liga dos Campeões de andebol, em que os leões venceram o Presov da Eslováquia por 37-22. Tiago Rocha apontou sete golos no encontro.

"Agradeço a todos os que votaram em mim. Ter um atleta do Sporting nomeado para melhor jogador da semana numa prova que conta com as melhores equipas do planeta é muito importante. É sinal da grandiosidade do Sporting e estou bastante satisfeito. Também foi muito importante termos ganho", disse o andebolista do Sporting.

Tiago Rocha frisou que "é sempre necessário o apoio de todos os meus colegas de equipa. Eles jogam para mim e eu tento retribuir com um jogo para eles. O trabalho de pivô é sempre um pouco ingrato, mas depois é compensado com as assistências dos nossos colegas".

O pivô falou ainda do objetivo de chegar ao play-off da competição. "Só dependemos de nós para passarmos à fase seguinte. Queremos fazer um grande jogo em Espanha, contra o Bidasoa, e depois, em casa, vingarmo-nos do que aconteceu na Suécia com um grande jogo", garantiu Tiago Rocha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.