O andebolista internacional português Miguel Martins, que integrou a seleção lusa no Euro2020, renovou contrato com o FC Porto até 2023, anunciaram hoje os ‘azuis e brancos’, nos seus canais oficiais.

“É um motivo de grande orgulho poder continuar neste grande clube, o meu clube do coração. Espero continuar a trazer muitas alegrias a toda a família portista. Vou continuar a dar tudo de mim e a honrar esta camisola”, afirmou Miguel Martins, em declarações reproduzidas no site do FC Porto.

O central, de 22 anos, que esta época soma 31 jogos e 93 golos, manifestou “o sonho” de ajudar o emblema portista a “passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões” e a reconquistar o campeonato nacional e a Taça de Portugal.

Miguel Martins chegou ao FC Porto em 2013, proveniente do Maia/ISMAI, e estreou-se com 15 anos pela equipa principal dos ‘dragões’, ao serviço dos quais conquistou três campeonatos nacionais de andebol, uma Taça de Portugal e duas supertaças.

O jovem andebolista foi um dos atletas que representou Portugal no último Campeonato da Europa, no qual a seleção nacional alcançou o melhor resultado de sempre, um sexto lugar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.