FC Porto e Montpellier empataram hoje 29-29, no jogo da primeira mão do 'play-off' de acesso aos quartos de final da Liga dos Campeões de andebol, no Porto, seguindo em igualdade para o segundo embate, na quarta-feira.

No final da partida, Magnus Andersson, treinador dos 'dragões', mostrou-se bastante satisfeito com a atitude dos seus jogadores.

"Foi um grande jogo e estou muito satisfeito com a maneira como jogámos. Enfrentámos uma equipa muito boa, que nos causou problemas, mas tivemos boas oportunidades no ataque para ganhar", começou por dizer.

"Cometemos alguns erros técnicos a mais, em que perdemos a bola e deram contra-ataques, em especial na primeira parte. Mas jogámos bem e a equipa mostrou um enorme espírito de luta. Estou orgulhoso dos jogadores, deles e dos nossos adeptos, que criaram um ambiente incrível", enalteceu.

A formação ‘azul e branca’ procura qualificar-se pela primeira vez aos quartos de final da principal competição continental de clubes, depois de ter chegado pela terceira vez seguida aos ‘oitavos’.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.