O pivô internacional bósnio Vladimir Vranjes vai representar a equipa de andebol do Benfica na temporada 2022/23, após ter vestido as 'cores' do Meshkov Brest, da Bielorrússia, nas últimas duas épocas, informou hoje o clube lisboeta.

“A equipa de andebol do Benfica reforçou-se com Vladimir Vranjes. É internacional bósnio, joga na posição de pivô e chega da Bielorrússia, onde jogava no Meshkov Brest”, pode ler-se no comunicado divulgado pelos ‘encarnados’, no sítio oficial.

O experiente jogador de 33 anos mostrou-se entusiasmado por jogar no Benfica, um “clube muito grande e com ótimos jogadores”.

“Eu sei que é um clube muito grande. Já joguei contra o Benfica e tem ótimos jogadores. Estou muito satisfeito por fazer parte deste grande clube. Posso prometer que vou lutar por todos os objetivos em todos os jogos e em todos os treinos”, expressou Vranjes, citado pelas ‘águias’.

Vladimir Vranjes conta com passagens por clubes como o Pick Szeged e Tatabánya, da Hungria, Slovenj Gradec, da Eslovénia, e o RK Borac, da Bósnia e Herzegovina, onde iniciou a carreira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.