Ricardo Costa, treinador do Sporting, não escondeu a satisfação depois do triunfo frente ao Füchse Berlin e do apuramento para os quartos da Liga Europeia.

"Sabíamos que poderíamos ser melhores do que no jogo em Berlim. E conseguimos com a defesa na 2.ª parte, pois Leo Maciel foi decisivo. Tivemos mais baliza que o Fuchse, mantendo um ritmo alto, pelo que os últimos 10 minutos foram mais difíceis para o adversário. Ficamos muito felizes por seguir em frente e sonhamos com a final four, mas temos os pés bem assentes na terra. Podemos ganhar a qualquer equipa, mas também podemos perder. Estar nos 'quartos' é importante, evita-se uma eliminatória, é bom para a gestão dos jogadores", salientou o técnico dos leões.

Já Jaron Siewert, treinador do Füchse Berlin, teceu rasgados elogios à equipa leonina.

"Parabéns ao Sporting pela vitória nestes dois jogos, porque foi melhor do que nós. Talvez nos possamos ver novamente na final four da competição. O Martim (Costa) jogou um torneio incrível no Europeu, mostrou a sua qualidade nestes jogos, e o Francisco, sei que é dois anos mais novo, mas creio que ambos têm um grande futuro na modalidade", disse o técnico.