O campeonato nacional de Andebol 1 continua este fim de semana com cinco jogos da 8ª jornada, que só se completará dia 19 de Outubro.

No sábado, o AA São Mamede, último classificado, recebe o Arsenal/LXS Group (12º). Jogo entre duas equipas que ainda não venceram, na prova e espera-se um jogo bastante equilibrado.

O Delta Belenenses viaja até Fafe, num jogo sem favoritos. Pese o factor casa para o Fafe, as duas equipas, lado a lado na classificação geral, vão lutar até ao fim pelos três pontos da jornada.

O Avanca recebe o Horta, num jogo onde a equipa da casa será um adversário difícil para a equipa dos Açores, que vai lutar para contrariar o adversário.

Em Lisboa, o Boa Hora FC/ROFF recebe o ADA Maia/Ismai, num jogo que pode ser bastante disputado. A equipa da casa vai lutar pela vitória em casa, mas o Maia-Ismai não vai, certamente, facilitar.

Sporting recebe Madeira SAD no domingo

No domingo, com transmissão na Sporting TV e Andebol TV, o Sporting CP recebe o Madeira SAD num jogo que se antevê mais difícil para a formação madeirense. O Sporting partilha, actualmente, a liderança do Campeonato Andebol 1 com o FC Porto e não quer perder pontos para o adversário, pelo que o Madeira A. Sad só pode esperar um jogo bastante difícil.

A 8ª jornada completa-se dia 19, dia em que o Benfica vai jogar a Águas Santas e o ABC/UMinho recebe o FC Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.