São muitos os que pedem o regresso de Khabib Nurmagomedov ao octógono depois do russo ter abandonado os combates. O russo de 32 anos pendurou as luvas em outubro depois de ter finalizado Justin Gaethje no UFC 254, em Abu Dhabi (EAU).

O patrão da Ultimate, Dane White continua obcecado com o regresso do lutador originário do Daguestão. Numa conferência de imprensa de apresentação do seu próprio evento de MMA, o Eagle Fighting Championship, Khabib admitiu que não está interessado em regressar à 'cage', nem para defrontar o vencedor entre Conor McGregor ou Dustin Poirier.

Contudo, Khabib colocou a hipótese de reconsiderar a decisão caso lhe oferecessem 100 milhões de dólares (82 milhões de euros). "Não tenho nenhum interesse em lutar contra esses adversários, mas se a UFC me oferecesse esse dinheiro...mas em termos competitivos a lutar não me interessa", referiu num tom brincalhão, continuando: "Eu dei cabo dos dois, porque motivo voltaria a lutar com eles, só por dinheiro? Eles eram campeões e ambos se renderam."

Entretanto Dana White já confirmou que se vai encontrar com o Khabib brevemente, considerando possível que o campeão de pesos leves altere a sua decisão e regresse aos combates.

O combate entre Conor McGregor e Dustin Poirier terá lugar no dia 23 de janeiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.