Ciclista da Astana cumpriu os 188 quilómetros do percurso em 04.41.57 horas, com menos seis segundos do que o francês Julian Alaphilippe (Quick-Step Floors) e o belga Jasper Stuyven (Trek-Segafredo).
Português completou a prova, que tem distâncias mais curtas nas três disciplinas (natação, ciclismo e corrida), em 53:34 minutos, mais 27 segundos do que o vencedor.
IJF anunciou que irá suspender o Grand Slam de Abu Dhabi e o Grande Prémio de Tunis, em nome da promoção da paz e igualdade entre nações, raças e géneros.
Chepckoech superou o registo de Ruth Jebet, do Bahrain, ao correr a prova do ‘meeting’ da Liga de Diamante, no Mónaco, em 8.44,32 minutos, retirando mais de oito segundos à anterior marca.
Alarcón manteve a liderança, com 2.39 minutos de avanço sobre o espanhol Mario González (Sporting-Tavira) e 2.43 sobre outro compatriota, David de la Fuente (Aviludo-Louletano).
Na primeira jornada, o vice-campeão Benfica recebe o ISMAI e o FC Porto, terceiro classificado na época de 2017/18, é visitado pela formação insular do Madeira SAD.
Samira Asghari, de 24 anos, é já membro do Conselho Olímpico Asiático, no qual tem sido, segundo explicou o presidente do COI, muito ativa na “promoção dos direitos das mulheres na prática desportiva”.
Na geral, Geraint Thomas mantém a liderança, com 1.39 minutos de avanço sobre o britânico Chris Froome (Sky), vencedor das últimas três edições, e 1.50 sobre o holandês Tom Dumoulin (Sunweb).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.