A atleta destacou dos “muitos momentos marcantes” os seus primeiros títulos nacionais e, acima de tudo, os dois últimos anos, que considerou “excecionais”.
Na próxima ronda, Sousa vai defrontar o vencedor do encontro entre o compatriota Gastão Elias, vice-campeão em Girona em 2023 e 313.º do mundo, e o espanhol Nikolas Sanchéz Izquierdo, 285.º.
Em Miami, a 28 de março de 2004, nascia uma das maiores rivalidades de sempre da História do desporto mundial. Recordamos o primeiro duelo de sempre entre Rafael Nadal e Roger Federer.
Os ‘leões’ golearam o Belenenses por 8-0 e vão encontrar os Leões de Porto Salvo. Já os ‘arsenalistas’ superaram o Rio Ave por 7-4 e vão se cruzar com o Caxinas.
Já João Sousa, que disputa o penúltimo torneio da sua carreira, apurou-se hoje para a segunda ronda de singulares, ao vencer o britânico Felix Gill em três sets.
O Caparica Surf Fest, que começou na terça-feira, é a última etapa do circuito regional de qualificação da WSL e decorre até sábado, na praia do Paraíso, em Almada, Setúbal.
O olímpico português, 18.º do ranking mundial, perdeu com Dimitrij Ovtcharov, 11.º, por 3-1, com os parciais de 11-7, 11-6, 8-11 e 12-10, em 35 minutos.
Na próxima ronda, Sousa vai encontrar o 'wildcard' espanhol Alejandro Moro Canas, 239.º da hierarquia, que hoje afastou o compatriota Albert Ramos-Viñolas, 105.º.
A candidatura de Istambul aos Jogos Europeus não prevê a construção de novos equipamentos, devendo as competições decorrer em infraestruturas já existentes.
Jogador dos Boston Celtics foi à equipa secundária ensinar os mais jovens como se faz. Poste português começa a parecer demasiado "grande" para a G-League.
Paulo Freitas, selecionador nacional, espera um grande apoio nas bancadas da comunidade portuguesa emigrada na Suíça. Hélder Nunes lembra que seleção tem "os melhores do mundo".
Esta foi a segunda decisão relativa a Israel hoje tomada, além do cancelamento da Taça Challenge de Jerusalém, já depois do cancelamento dos Mundiais de acrobática, todos pelos mesmos motivos.
Nuno Dias assumiu hoje o objetivo de vencer a Taça de Portugal de futsal, mas advertiu para as dificuldades que vão ser colocadas aos ‘leões’, até sábado, no Pavilhão Multiusos de Sines.
Frederico Morais tinha ‘caído’ na repescagem após ser batido na primeira ronda, ao conquistar 9.33 (4 e 5,33), contra os 10,23 e 10 dos brasileiros Yago Dora e Ítalo Ferreira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.