O jovem de 19 anos é o segundo tenista a ser confirmado no principal torneio português, depois de João Sousa, o melhor português de sempre no ‘ranking’ mundial (35.º).
A equipa Etixx-QuickStep, informou que os exames complementares revelaram ainda uma fratura na cabeça do rádio, no cotovelo esquerdo, para a qual não há necessidade de intervenção cirúrgica.
Mondory, de 32 anos, acusou a presença da substância dopante num controlo inopinado, feito a 17 de fevereiro, dois dias depois de ser sétimo na Clássica de Almeria.
Na classe TT, o experiente Mário Passos da Huila venceu com um tempo de 3:38:20, seguido por pilotos de Luanda, João Pedro Malo 3:45:24 e Miguel Raposo 5:57:53.
Tetracampeão de São Vicente e tricampeão de Cabo Verde, o Atlético é o primeiro clube cabo-verdiano de voleibol a participar na Liga dos Campeões de África.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.