Os promotores do torneio tomaram a decisão após analisar a situação pandémica com as partes envolvidas, entre as quais a Associação de Tenistas Profissionais (ATP), referem, em comunicado.
O pelotão sai da cidade do distrito de Aveiro às 12:50 em direção à contagem de quarta categoria de Belazaima do Chão, situada logo ao quilómetro 16,9.
O ciclista colombiano Esteban Chaves vai correr pela EF Education-Nippo em 2022, anunciou hoje a equipa norte-americana do WorldTour, da qual faz parte o português Rúben Guerreiro.
O ciclista português João Almeida (Deceuninck-QuickStep) ficou hoje em 13.º lugar da primeira etapa da Volta à Polónia, com o mesmo tempo do vencedor, o alemão Phil Bauhaus (Bahrain-Victorious).
Os jogadores Pedro Mano, Fábio Costa, Pedro Marques, Rodrigo Pinhal e Miguel Pintado integram a convocatória da seleção portuguesa de futebol de praia para o Mundial da Rússia, hoje divulgada, estreando-se na competição.
O fixo Tomás Paçó disse hoje que a seleção portuguesa de futsal trabalha os “índices físicos” já com o foco nos jogos de preparação para o Mundial da Lituânia, durante a concentração em Rio Maior.
O espanhol Rafael Nadal deixou o pódio do ranking mundial de ténis, hoje divulgado e liderado pelo sérvio Novak Djokovic, o que acontece pela primeira vez desde maio de 2017, ao ser ultrapassado pelo grego Stefanos Tsitsipas.
A equipa das 'quinas’ disputará, entre 18 de agosto e 05 de setembro, sete jogos de preparação em Rio Maior e em Viseu, frente a Japão, Venezuela, Angola, Uzbequistão, Costa Rica e Paraguai (duas vezes).
Filipe Albuquerque terminou esta oitava prova da temporada com as mesmas 76 voltas do vencedor, o brasileiro Pipo Derani (Cadillac), mas a 46,781 segundos do piloto da Cadillac.
Frederico Figueiredo (Efapel) venceu a quarta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, disputada entre Belmonte e a Guarda, na qual o espanhol Alejandro Marque (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel) manteve a camisola amarela.
Frederico Figueiredo bateu Amaro Antunes (W52-FC Porto) para vencer a etapa, num dia em que Alejandro Marque conseguiu segurar a Camisola Amarela por apenas cinco segundos.
Figueiredo e Antunes reeditaram, com papéis invertidos, o duelo que travaram na Senhora da Graça no ano passado, e, desta vez, foi o ciclista da Efapel a poupar-se para estrear o seu palmarés na prova rainha do calendário nacional.
O profissional algarvio encerrou a sua participação com uma última volta com 71 pancadas, uma abaixo do Par do campo escocês, graças a quatro ‘birdies’ (uma abaixo), nos buracos 3, 6, 7 e 12, face a três ‘bogeys’ (uma acima), no 2, 5 e 18.
O título do Vierumäki Finnish Challenge foi conquistado pelo dinamarquês Marcus Helligkilde, com um agregado de 265 pancadas (61+67+66+71), duas de vantagem sobre o sueco Jesper Svensson, segundo classificado.
A Casa do Benfica de Loureschegou a alcançar duas vantagens confortáveis, de 3-0 e 5-2, mas nos últimos minutos, Lucão marcou o golo que valeu o 5-5 e, consequentemente, o tempo extra, anotando depois o golo do título dos minhotos.
Amaro Antunes e Frederico Figueiredo chegaram isolados, com o segundo a vencer a etapa e o primeiro a colocar-se a apenas cinco segundos da camisola amarela.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.