Carlos Galambas, diretor da secção de andebol do Sporting, revelou através de um comunicado publicado nas redes sociais que foi ameaçado no clássico de andebol entre leões e dragões, este domingo.
Miguel Albuquerque, diretor das modalidades dos 'leões', já tinha responsabilizado esta segunda-feira José Magalhães, diretor do andebol do FC Porto, e Adelino Caldeira, Administrador da SAD azul e branca pelas agressões de que foi alvo no Pavilhão Dragão Caixa durante o 'clássico' de hóquei em patins
O dirigente responsável pelo andebol leonino revelou, nas redes sociais, que o próprio José Magalhães lhe terá deixado algumas ameaças.
"Depois de ler todos estes comentários, quero apenas acrescentar que antes mesmo do início da partida o Sr. Magalhães ainda me diz que para próxima serei eu mesmo a levar.Agradecer apenas aos nossos adeptos pelo apoio dado durante todo o jogo. Continuamos o nosso caminho. Quarta Feira teremos mais uma "batalha" mas queremos começar o campeonato com uma vitória. Contamos com o apoio mais uma vez dos melhores do Mundo", escreveu Carlos Galambas.
Comentários