Com um bilhete rumo a La Grave, nos Alpes franceses, na mão, Philipp Klein Herrero, viu Pedro Sanchez, presidente do Governo Espanhol decretar o isolamento a toda a Espanha, devido à pandemia de COVID-19.

"No dia em que Espanha decretou o isolamento a todo o país, eu tinha um bilhete de autocarro para ir a La Grave, em França, para uma semana de 'ski' com a minha família. Tinha poupado para esta viagem o ano todo, estava tudo preparado", disse à Agence France-Presse.

"Eu podia ter entrado no autocarro, mas quando vi que a situação estava a ficar mais complicada a cada minuto que passada, decidi que era um pouco imoral ir esquiar enquanto estavam pessoas a morrer em Espanha", acrescentou.

Assim este engenheiro da SEAT, amante de Ski, virou-se para a sua sala e para o slow-motion, criando um vídeo de si a esquiar... dentro da casa.

"A isolamento pôs-me a pensar em esquiar a toda a hora, por isso comecei a pensar em formar de esquiar sem sair da sala de estar", escreveu ao postar o vídeo nas suas redes sociais.

O resultado é bem original, como pode ver abaixo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.