O selecionador português de futsal, Jorge Braz, quer garantir o apuramento direto para o Campeonato da Europa de 2014, a decorrer na Bélgica, com a vitória no Grupo 5 de qualificação e assim evitar o “play-off”.
O ciclista norte-americano Thomas Zirbel venceu hoje isolado a quarta etapa da Volta ao Alentejo, dando a segunda vitória consecutiva à equipa Team Optum.
Gilberto Duarte continua a liderar a lista dos jogadores mais valiosos. À terceira jornada da fase final, FC Porto Vitalis e Sporting CP têm encontro marcado no Dragão Caixa.
Manuel Damião, Tiago Costa, António Silva Carla Salomé Rocha, Miguel Marques e Silvana Dias são os portugueses que vão correr no domingo em Bydgoszcz, na Polónia.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.