A equipa italiana da Marca futsal saiu de Lérida com o terceiro lugar na final-four da UEFA Futsal Cup depois de derrotar o Sporting nas grandes penalidades.
Nadal, que somou o 48.º título de singulares, juntou o título de singulares da edição deste ano do Godó aos conquistados de 2005 a 2009 e em 2011, tendo vencido Ferrer pela quarta vez na terra batida de Barcelona, pelos parciais de 7-6 (7-1) e 7-5.
O Sporting foi derrotado nas grandes penalidades pela Marca Futsal, após um empate a três golos no tempo regulamentar, e terminou a final-four da UEFA Futsal Cup no quarto lugar.
Em masculinos, o quadro contará pela primeira vez com cinco portugueses, dois deles, Rui Machado e Frederico Gil, com entrada direta, o que também nunca tinha sucedido em toda a história da competição.
Azarenka garantiu a presença na final, ao vencer a polaca Agnieszka Radwanska, quarta pré-designada, por 6-1 e 6-3, enquanto Sharapova bateu a checa Petra Kvitova, terceira favorita, por 6-4 e 7-6 (7-3).
A 23.ª edição do Estoril Open em ténis, o mais importante torneio da modalidade realizada em Portugal, arrancou hoje, no Complexo do Estádio Nacional, em Oeiras, e termina a 06 de maio.
Depois de participar no sorteio do Estoril Open, Frederico Gil admitiu aos jornalistas estar preocupado em recuperar da sua lesão no cotovelo, sem pensar em repetir o feito de 2010, quando chegou, pela primeira vez, à final do torneio português.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.