Kristóf Palasics tinha sido emprestado ao Benfica pelos húngaros do Veszprém, que impuseram a ‘devolução’ do atleta, antes do final da temporada, devido à lesão de um dos seus guarda-redes.
Em 2024/25, o poste português conta 54 encontros na fase regular, com médias de 5,0 pontos, 3,9 ressaltos, 0,6 desarmes de lançamento e 0,6 assistências, em 14,2 minutos.
O português conseguiu o 18.º melhor tempo (7.81) das cinco séries das eliminatórias, o que lhe permitiu avançar para as semifinais, apesar de ter terminado em quinto na primeira série.
Num fim de semana em que a I Liga de futebol está parada para os compromissos das seleções, não faltarão motivos de interesse para os amantes do desporto noutras modalidades a nível interno.
Abdel Larrinaga, com 7,74 na presente época, é o quinto mais rápido na sua série de 60 metros barreiras, em que avançam diretamente quatro para as semifinais.
Apesar da derrota pelos parciais de 21-19, 20-22 e 12-15, depois de ter estado em vantagem por 18-15 no segundo ‘set’, antes de sofrer um parcial de 5-0, a dupla lusa vai ainda disputar a fase preliminar de acesso aos oitavos de final.
A chamada oficial foi agendada para as 13:30, com a WSL a realçar que a possibilidade de colocar as oito baterias da ronda de 16 do quadro masculino na água são "reduzidas".
A missiva é endereçada ao Presidente da República, ao Governo, Procuradoria-Geral da República, ao presidente da Assembleia da República, bem como outras instituições.
As duas equipas portuguesas disputam este fim de semana, em Oliveira de Azeméis, as meias finais da primeira edição da WSE Cup feminina de hóquei em patins.
As duas atletas do Sporting falharam, assim, o pódio, preenchido pela canadiana Sarah Mitton, ouro, com 20,48 metros, a neerlandesa Jessica Schilder, prata, com 20,07, e a norte-americana Chase Jackson, bronze, com 20,06.
O golfista português, de 33 anos, colocou-se a dois ‘shots’ de distância dos líderes, os ingleses Marcus Armitage e Matthew Jordan, que totalizaram 65 pancadas.
Atleta portuguesa garantiu nos últimos segundos o acesso à final dos 1.500 metros em pista curta, nos Campeonatos do Mundo de Atletismo, em Nanjing, China.
Em Puerto Seguro, a dupla tricampeã nacional venceu na primeira jornada do Grupo G os alemães Paul Henning e Lui Wust, por 2-0, pelos parciais de 21-15 e 21-18.
Ao contrário de Frederico Morais, Fioravanti continua em prova na Praia de Supertubos, no Meo Rip Curl Pro Portugal e, quando a ação regressar, vai defrontar o havaiano Barron Mamiya nos oitavos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.