Rui Pinto terminou hoje no terceiro lugar o Crosse Internacional Cidade de Valladolid, em Espanha, onde foi o atleta português mais bem classificado, enquanto Sara Catarina Ribeiro terminou a prova feminina de corta-mato no quinto posto.

O atleta do Sporting concluiu a 35.ª edição da corrida em 30.21 minutos, a 20 segundos do vencedor, Javier Guerra (30.01), e a um segundo do segundo classificado, o marroquino Yahya El Karboubi (30.20).

No setor masculino, Rui Teixeira foi sétimo, com o tempo de 31.10, à frente do também sportinguista Fernando Serrão, que terminou no 10.º lugar, em 31.34.

O clube ‘leonino’ esteve também representando na competição feminina, com Sara Catarina Ribeiro, que concluiu a corrida no quinto lugar, em 28.02 minutos, gastando mais 34 segundos do que a vencedora, Laura Luengo (27.28).

Susana Francisco, também do Sporting, terminou no nono posto, em 28.45, um crosse em que a argentina Luna Sambran ficou no segundo lugar do pódio, a quatro segundos de Luengo, e Núria Lugueros no terceiro, a 15.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.