
Os Brooklyn Nets anunciaram esta terça-feira que quatro dos seus jogadores tiveram testes positivos ao novo coronavírus Covid-19, aumentando para sete o número de jogadores da NBA infetados.
Um desses quatro atletas é Kevin Durant, revelou o próprio em declarações ao 'The Athletic', nas quais garantiu estar bem e sem quaisquer sintomas do novo coronavírus.
"Tenham todos cuidado, cuidem-se e fiquem em quarentena. Vamos conseguir ultrapassar isto", disse ainda o jogador de 31 anos.
Os quatro basquetebolistas foram colocados em isolamento e estão sob vigilância dos médicos dos Nets.
A equipa da NBA avançou ainda que solicitou a todos os jogadores e restantes membros da equipa que fiquem em isolamento e façam uma apertada monitorização do seu estado de saúde.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários