
O conjunto californiano dos Golden State Warriors está a tentar contratar o poste dos Milwaukee Bucks Giannis Antetokounmpo, eleito o melhor jogador da última temporada da Liga profissional de basquetebol norte-americana (NBA), de acordo com a ESPN.
O atleta grego termina contrato em 2021 com os Milwaukee e poderá assinar por qualquer equipa, pelo que os Warriors estão com um plano ambicioso de o contratar.
Em 2016, os Golden State Warriors surpreenderam a NBA ao contratarem Kevin Durant, um dos melhores jogadores do mundo, que deixou os Oklahoma City para se juntar a um trio composto por Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green numa aposta que resultou em dois títulos (2017 e 2018) em três anos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários