Os Phoenix Suns somaram, na última madrugada, o seu 14.º triunfo consecutivo na NBA a alcançarem uma vitória caseira sobre os Clevland Cavaliers por 120-115. Os Suns ficam continuam assim mais perto de bater o recorde da maior sequência de vitórias da história da equipa, que é de 17 triunfos conseguidos, feito logrado em 2006/07.

A formação do Arizona, que iniciaram a temporada com uma vitória e três derrotas nos quatro primeiros jogos, não mais perderam desde então e apresentam agora um registo de 15-3, o segundo melhor entre todas as equipas esta época, apenas superado pelo dos Golden State Warriors.

Warriors que, também na última madrugada, somaram novo triunfo ao baterem os Philadelphia 76ers por 116-96. Ao mesmo tempo, os Lakersregressarem aos triunfos ao baterem os Pacers por 124-116. LeBron James voltou à equipa, após cumprir um jogo de suspensão, e mostrou-se ao seu melhor nível, com 39 pontos, cinco ressaltos e seis assistências. Os Lakers, ainda assi, ocupam apenas uma modesta nona posição na Conferência Oeste.

Já na Conferência Este, os Nets batendo facilmente os Celtics em Boston por 123-104, naquele que foi o quarto triunfo seguido do conjunto de Brooklyn e que que ditou a entrada de Kevin Durant para a lista dos 25 melhores marcadores de sempre da NBA.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.