Continuam as críticas de Scottie Pippen a Michael Jordan. Desta vez, o antigo jogador dos Bulls considerou que LeBron é o melhor jogador de todos os tempos e defendeu que MJ "destruiu o basquetebol".

"Vou mais longe e digo que Michael Jordan destruiu o basquetebol", pode ler-se na biografia de Scottie Pippen, intitulada "Unguarded".

"Nos anos 80, nos pátios das escolas, todos circulavam a bola e tentavam ajudar a equipa. Isso acabou nos anos 90. Todos queriam ser como o Michael. Pois bem, o Michael não queria passar, não queria lutar por ressaltos nem defender o melhor jogador da equipa contrária. Queria que tudo lhe fosse dado e que fizessem tudo para ele", criticou.

Antigo basquetebolista critica série 'The Last Dance' da Netflix: "Todos os episódios são a mesma coisa. O Michael Jordan num pedestal"
Antigo basquetebolista critica série 'The Last Dance' da Netflix: "Todos os episódios são a mesma coisa. O Michael Jordan num pedestal"
Ver artigo

"É por tudo isto isto que considero o LeBron James o melhor jogador de basquetebol de todos os tempos. Ele faz tudo e envolve os seus companheiros de equipa", concluiu Scottie Pippen.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.