O FC Porto lança assim uma muito clara 'candidatura' à passagem à ronda seguinte da Taça Europa, mostrando poder bater-se de igual para igual com qualquer um dos adversários.
Jogador dos Boston Celtics fez uma viagem no tempo e recordou o início do percurso no basquetebol, bem como a importância de ter chegado onde nenhum outro português chegou: à NBA
Dragões e leões vão recomeçar a segunda fase da competição, contra os alemães do Gottingen e os polacos do Legia, respetivamente. Vencer é a palavra de ordem.
Ja Morant tem sido uma estrela desde que entrou na NBA, seja pelos melhores ou piores motivos. Desta feita, lesionou-se com gravidade e não conta mais para os Memphis Grizzlies nesta temporada.
Os Dallas Mavericks triunfaram sobre os Minnesota Timberwolves (115-108), causando a décima derrota da temporada aos líderes da Confederação Oeste. Nos outros jogos do dia, destaque para a vitória dos Los Angeles Lakers, de Lebron James, no dérbi contra os Los Angeles Clippers (106-103)
A 11 de dezembro, Green atingiu violentamente Jusuf Nurkic, e foi expulso de imediato pelos árbitros, na derrota dos Warriors frente aos Suns (119-116).
Conjunto de Boston somou apenas a sétima derrota da temporada, ao perder por 127-122 na visita aos Oklahoma City Thunder. Poste português não alinhou qualquer minuto.
O jogador luso voltou a entrar na rotação do treinador Joe Mazzulla, somando, no 10.º jogo da época, cinco pontos, ao marcar os dois ‘tiros’ de campo tentados e um de dois lances livres, dois ressaltos, um roubo de bola e quatro faltas, em 19.44 minutos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.