Na sua experiência “fora de portas”, o basquetebolista representou a equipa da Universidade de Queens (Estados Unidos), os alemães do Frankfurt e os espanhóis do Bruesa.
O Bairro volta aos títulos nacionais, nove anos depois. Os irmãos Almeida estiveram em destaque na final. Ivan marcou 36 pontos, o seu irmão Joel fez 34.
“Alvi-negros” derrotaram o Maxaquene por 77-68, após estarem a vencer por 22 pontos de diferença, cimentando a liderança na Taça Maputo em basquetebol sénior masculino.
O torneio de basquetebol da Zona II de África conta com as seleções de Cabo Verde, Mali, Mauritânia, Senegal, Guiné-Conacri, Guiné-Bissau, Gâmbia e Serra Leoa.
Não é só no futebol que o SL Benfica vai ter uma equipa B. No Basquetebol, o conjunto da Luz candidatou-se à vaga deixada pelo Imortal de Albufeira na Proliga e vai ter mesmo uma equipa B a competir no segundo escalão do basquetebol nacional.
De início estava previsto um campeonato com cinco equipas mas até agora só duas compareceram no local dos jogos, no Pavilhão Município de Oeiras, no Mindelo.
A direção do FC Porto decidiu suspender a equipa sénior de basquetebol, anunciou hoje o clube em comunicado, num dia em que a sua inscrição para a próxima época não entrou nos serviços da federação.
A equipa do Bairro venceu ontem à noite o Seven Stars por 70-69, no primeiro jogo das cinco partidas da final dos “playoff” disputado no pavilhão desportivo “Vává Duarte”.
A equipa do Atlântico sagrou-se campeã regional de basquetebol do Fogo em júniores masculinos ao vencer o Spartak por 46-26 no último jogo dos “play-off”, disputado quarta-feira à noite no Polivalente Simão Mendes, em São Filipe.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.