Chris Eubank Jr. lançou um desafio há um ano e meio, do qual deve estar arrependido. Na altura, nas redes sociais, disse que era impossível alguém superar o sistema de segurança instalado na sua mansão. Ora, 18 meses depois, o sofisticado sistema de segurança da sua residência foi colocada à prova e... falhou. Foi o mesmo a dar conta do sucedido: a sua casa foi alvo de um assalto, tendo os ladrões levado jóias, vestuário e equipamentos eletrónicos.

Apesar de ter sido roubado, Chris Eubank Jr. acabou a criticar os ladrões pelo "péssimo trabalho", por estes não terem encontrado, na sua opinião, os bens mais preciosos em casa.

"Entrei em casa de manhã e percebi que uns quantos bandidos estiveram aqui. Entraram em casa como ratos e roubaram-me enquanto estava fora. Meu, não consigo acreditar nesta m£§d@. Partiram-me a janela das traseiras, reviraram a minha cama, provavelmente à procura de algo. Levaram os casacos do armário, mas deixaram um de dois mil dólares da Dolce & Gabbana... Interessante... Estes tipo são burros! Não tenho dúvidas de que quem cometeu este assalto me segue nas redes sociais, por isso sei que vão ver isto. Quero apenas dizer-vos que fizeram um trabalho terrível enquanto ladrões e isto é só para vos mostrar que de todas as coisas que poderiam ter levado daqui, limitaram-se, sei lá por que razão, a tirar um casaco e mandá-lo para o chão. E se tivessem tirado algum tempo para inspecionar esta zona, teriam encontrado isto [um relógio de diamantes], que vale 100 vezes mais do que tudo o que levaram", disse um lutador, num vídeo publicado nas redes sociais, onde mostra o trabalho dos 'amigos do alheio'. O lesado diz que vai entregar as imagens captadas pelo seu sistema de segurança à polícia.

Em 2018, num vídeo nas redes sociais, o lutador de boxe britânico deixava o seguinte desafio.

"Bem, como desde que partilhei um vídeo de um gato que entrou em minha casa vocês têm-me chateado por acharem que não devia tê-lo partilhado por causa dos ladrões... O que tenho a dizer a vocês, potenciais ladrões, é que se quiserem tentar roubar-me terão de passar por nove câmaras de vídeovigilância, subir um muro com sete metros para chegar a uma janela que nunca está aberta e depois passar todo o sistema de segurança da casa, os alarmes e, claro, passar por mim... Bem, se quiserem, força. Mas não o recomendo. Vocês decidem", desafiou.

Chris Eubank Jr., de 30 anos, conta com 29 vitórias (22 por KO) e apenas duas derrotas como profissional de boxe.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.