O ciclista holandês Tom Dumoulin, da Jumbo-Visma, anunciou que não vai participar na edição deste ano do Milan-San Remo e do Tirreno-Adriatico. Dumolin estava a preparar o seu regresso ao fim de oito meses, depois de se ter lesionado num joelho na sequÊncia de uma queda durante o Giro d'Italia de 2019.

O regresso estava marcado para a Volta à Comunidade Valenciana, que tem início marcado para sexta-feira, mas Dumoulin não vai conseguir participar, devido a doença.

"Infelizmente tive de abandonar o estágio de altitude que estava a realizar para me preparar para as próximas corridas e vou ter de adiar o meu regresso até voltar a estar a 100 por cento", escreveu Dumoulin na sua conta oficial no Instagram.

O holandês, vencedor do Giro em 2017, anunciou que terá, assim, de fazer alguns ajustes calendário que tinha inicialmente previsto para esta temproada. "Vamos alterar o meu calendário de corridas e saltar o Tirreno e a Milan-San Remo de forma a ter tempo de voltar ao meu melhor. É pena, porque estava a sentir-me bem e ansioso por iniciar a minha época", afirmou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.