O português Madjer, 'capitão' da seleção das 'quinas', comentou a vitória da formação lusa diante da Rússia, por 4-2, e projetou já a final com o Taiti, marcada para domingo.

"Fizemos um grande jogo defensivamente, estamos todos de parabéns pela atitude que tivemos mais uma vez. Tivemos dois deslizes, sofremos dois golos, mas de resto estivemos perfeitos. Eles tiveram bastantes dificuldades e acho que o esforço valeu a pena", disse Madjer sobre a vitória por 4-2 diante da Rússia.

"Estar numa final é especial por ser em casa, porque sei o quanto os portugueses merecem os sacrifícios que temos feito. Sem dúvida que merecem que a Taça fique aqui em Portugal", acrescentou.

Segundo Madjer, a presença do Taiti na final não é uma surpresa, tendo em conta aquilo que o último adversário de Portugal tem feito nos últimos anos.

"Já vimos vários jogos do Taiti e não é uma surpresa para nós. É sem dúvida uma das melhores equipas do mundo. Prova isso estando numa final, mas estamos preparados", garantiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.