Alessandro Patias, autor de um golo pelo Benfica no duelo de futsal deste domingo, demonstrou toda a sua satisfação pelas conquistas ao longo da temporada.

"Quando vim para Portugal não podia esperar nada melhor do que isto. Foi um ano em que as coisas correram muito bem. Ganhámos a Taça de Honra, a Taça de Portugal e agora coroámos com aquilo que tínhamos apontado como mais importante", disse Patias após o jogo com o Sporting.

"Esta vitória não foi nada fácil, contra um adversário muito complicado como é o Sporting, bicampeão nacional. Agora temos de comemorar, porque este grupo merece por tudo aquilo que fez durante o ano", acrescentou.

"Se sabe melhor por ganhar no campo do adversário? Acho que isso não importa, o importante é vencer. Não pensámos nisso. Tínhamos perdido o segundo jogo em casa, sabíamos que não tínhamos nada perdido e quando ganhámos aqui o terceiro jogo sabiámos que não tínhamos nada ganho. Viemos aqui para vencer, não sabíamos se seria no terceiro, no quarto ou no quinto jogo. Graças a Deus as coisas correram bem, ganhámos aqui, mas o importante é a vitória", rematou Patias.

O pivot contribuiu com um golo durante o jogo deste domingo para o Benfica chegar ao empate no final do tempo regulamentar com o Sporting e forçar o encontro a seguir para o prolongamento.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.