A equipa de futsal do Benfica perdeu 4-2 com os espanhóis do Inter Movistar no segundo jogo da Taça Intercontinental de futsal.

Depois de perder com os brasileiros do Carlos Barbosa, por (4-3), os actuais campeões europeus em título somaram a segunda derrota consecutiva na competição, ficando de fora da luta pelo troféu.

Os espanhóis dominaram praticamente todo o encontro, abrindo o marcador por intermédio de Betão aos 11' minutos. Aos 23' minutos, Betão bisou no encontro e fixou o resultado em 2-0. A equipa do SL Benfica ainda reagiu aos 32' minutos com um golo de Gonçalo Alves, e aos 36' minutos com um golo de Davi, depois de Borja ter marcado o terceiro para os espanhóis aos 35' minutos.

Com o resultado em 3-2, o SL Benfica foi à procura do golo do empate quando faltavam quatro minutos para o final. Mas um rápido contra-ataque do Inter Movistar, finalizado por Gabriel, a um minuto do fim do jogo, fez cair o sonho encarnado com o resultado final a ser fixado em 4-2.

O SL Benfica defronta, este domingo, os tailandeses do Bank Rbak às 15h naquele que será o último jogo da equipa portuguesa na competição. O Inter Movistar defronta os brasileiros do Carlos Barbosa às 17h na final do torneio.