Apesar da má classificação da FJ Antunes no campeonato, a verdade é que um jogo entre estas duas equipas é sempre um clássico no campeonato. Isso mesmo provaram as duas formações no terreno de jogo pela qualidade do futsal jogado.

A FJ Antunes entrou na partida praticamente a vencer. Miguel Almeida, jogador que já actuou no Benfica, fez o primeiro golo da partida para os locais no primeiro minuto.

O Benfica foi à procura da igualdade, mas a formação de Vizela fechava-se da melhor forma, respondendo depois em perigosos contra-ataques. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Miguel Almeida bisou na partida, desta feita através da conversão de uma grande penalidade. Foi com este resultado (2-0) que se chegou ao intervalo.

Na segunda metade da partida, os encarnados entraram com vontade de dar a volta aos acontecimentos. Davi foi o responsável pela reacção encarnada. O brasileiro apontou os dois golos (24m,25m) com que o Benfica empatou o jogo.

Gabriel voltou a colocar a FJ Antunes em vantagem, mas o Benfica respondeu com golos de Joel Queirós (32m) e Pedro Costa (35m), dando a volta ao marcador.

A FJ Antunes nunca desistiu e viu o seu esforço recompensado a um minuto do final da partida. Esteves apontou um golo de calcanhar, empatou a partida, e fez o resultado final.

As ausências de Ricardinho e do guarda-redes Bebé fizeram-se sentir na equipa do Benfica ao longo da partida.

Com este empate, a FJ Antunes sobe ao oitavo lugar com 18 pontos somados. Já o Benfica mantém a liderança, mas à condição, com 36 pontos.