As desistências da Fundação Jorge Antunes, Boticas e Instituto D. João V, poderão levar à promoção de clubes da 2ª divisão, nomeadamente o Boavista.

A direcção do clube emitiu um comunicado onde diz estar atenta à situação.

Confira o comunicado na íntegra:
«A Direcção do Departamento de Futsal do Boavista Futebol Clube, face aos últimos acontecimentos verificados nesta modalidade, nomeadamente com a desistência de alguns clubes, informa os seus associados em particular e os amantes do Futsal em geral, que se encontra atenta quanto à possibilidade do Clube poder vir a ser convidado a participar na primeira divisão do Campeonato Nacional de Futsal, na época desportiva 2011/2012.

Com serenidade, aguardamos decisões definitivas dos orgãos oficiais, no sentido de podermos desenvolver as estratégias que melhor defendam os superiores interesses do Boavista FC.

Como grande instituição nacional que somos, podemos afirmar, que estamos preparados para assumir as nossas responsabilidades com o rigor e a ambição que caracterizam este departamento, numa modalidade em que o nosso Clube está inserido desde o primeiro momento da sua criação.

É entendimento desta Direcção, que tais decisões deverão ocorrer no menor espaço de tempo possível, para que os Clubes beneficiados com a eventual promoção de divisão possam acautelar em tempo útil um bom planeamento da época desportiva nos vários parâmetros que a mesma envolverá.»

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.