O SL Benfica venceu na Luz o Sporting por 4-2, em jogo da 11.ª jornada da fase regular do campeonato nacional de futsal. Após o jogo, as claques rivais procuraram o confronto directo nas bancadas do Pavilhão da Luz, obrigando a polícia a lançar uma bomba de fumo para dispersar os adeptos.

O jogo entre Benfica e Sporting da 11.ª jornada de futsal ficou marcado pelo confronto entre as claques rivais após o apito final. A claque do Benfica, situada no extremo oposto do Pavilhão à claque do Sporting, deslocou-se para a bancada central, quando vários adeptos já se haviam retirado do Pavilhão, para procurar o confronto directo.

Foram arremessados vários objectos entre as claques rivais como isqueiros, garrafas de água, moedas e um very light da parte da claque do Sporting.

A polícia foi obrigada a intervir lançando uma bomba de fumo na bancada do SL Benfica para dispersar os adeptos.  A bancada de imprensa foi atingida pela bomba de fumo, tendo o material de alguns jornalistas ficado danificado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.