O Sp. Braga/AAUM e o Leões de Porto Salvo passaram às meias-finais da Taça de Portugal de Futsal, ao eliminarem Ladoeiro e Módicus, respetivamente. A competição vai ser suspensa a partir desta sexta-feira, dia 13, comunicou a FPF, mas esta quinta-feira os quartos-de-final mantiveram-se como planeado e, para além destas duas partidas ainda vão ser jogados em Matosinhos, 'à porta fechada', os encontros entre Eléctrico-Portimonense e Benfica-Sporting.

Nos jogos já disutados, o Braga venceu o Ladoeiro, do segundo escalão, por 3-2, num encontro em que chegou a estar a vencer por 3-0. Coelho, Allan e Cássio marcaram para os minhotos, antes de Caio Santos bisar para o Ladoeiro, única equipa de fora do escalão principal a atingir esta 'final eight'.

Quanto aos Leões de Porto Salvo, bateram o Módicus por 4-3, num encontro decidido nos instantes finais. Ao intervalo o Módicus até vencia por 2-0, graças a golos de Porfyrio e Pedro Cary (na própria baliza), mas no segundo tempo Galvão marcou por duas vezes e restabeleceu a igualdade. O Módicus retomou a liderança no marcador por intermédio de Fábio Lima, mas mais dois golos de Galvão, no último minuto, ditaram o desfecho da partida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.