O Inter Movistar "cilindrou" hoje a equipa do Marfil Santa Coloma por 8-1 e qualificou-se para a final da I Liga de futsal espanhola, com dois golos do dianteiro português Cardinal.
Bastaram os seis minutos iniciais para a equipa de Madrid liquidar todas as aspirações do Marfil Santa Coloma, com três golos de Rafael, Rivillos e do avançado português Cardinal.
Além deste, alinhou ainda pelo Inter o internacional português Ricardinho, considerado um dos melhores jogadores de futsal do mundo.
O quarto golo do Inter só surgiu aos 16 minutos, por Borja, mas aquela entrada de rompante no jogo foi decisiva, visto que permitiu ao Inter gerir a vantagem como quis.
O português Cardinal voltou a fazer o “gosto ao pé” na segunda parte e a contribuir para o avolumar da goleada, além dos golos dos seus companheiros Ortiz e Modrego, tendo o golo de honra do Marfil sido de autoria de Murga.
O Inter era claramente favorito para esta segunda mão, visto que já tinha vencido no recinto do adversário por 4-0.
Na outra partida que vai definir o outro finalista, que se disputa no sábado, vão estar frente a frente as equipas do FC Barcelona Alusport e do El Pozo Múrcia.
Na primeira mão, a equipa catalã venceu por 4-1, no recinto do adversário, e é claramente favorita para garantir a outra vaga na final.