Viver um dérbi por fora

Arnaldo Pereira será o grande ausente no encontro entre Benfica e Sporting desta noite. O ex-capitão dos encarnados rumou, a meio desta temporada, ao FK Nikars da Letónia.

Este será o seu primeiro dérbi como adepto, algo que Arnaldo, em entrevista ao SAPO Desporto, reconhece ser difícil de gerir.

«É sempre diferente vivê-lo de fora, ficamos com aquela vontade de querer jogar ainda e de querer ajudar», reconheceu o jogador que, na antevisão deste encontro, mostrou confiança na vitória dos encarnados.

«O Benfica tem de fazer um jogo sério para conseguir vencer. Jogando em casa e, ainda por cima, com o apoio do público, o tal sexto jogador, vão ganhar de certeza absoluta».

Mensagem para o balneário 

Arnaldo Pereira aproveitou a ocasião para deixar ainda uma mensagem aos seus antigos companheiros e amigos: «Dêem o máximo dentro de campo porque vocês têm qualidade para ganhar. Eu vou estar a torcer por vocês».

Experiência na Letónia 

Sobre a sua experiência ao serviço do FK Nikars, Arnaldo diz estar tudo «a correr da melhor forma», sendo importante «a ajuda que o Zé Maria» (seu companheiro na equipa letã) lhe tem dado.

O clube letão está, nesta altura, a disputar as meias-finais do playoff de apuramento do campeão nacional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.