O vice-presidente da FPF (Federação Portuguesa de Futebol) chegou esta segunda-feira de manhã a Antuérpia para apoiar a seleção de futsal num difícil encontro com a Ucrânia.
Em declarações ao site da FPF, Humberto Coelho, destacou a importância deste encontro e a confiança que tem no trabalho que a seleção de futsal está a fazer.
«É um jogo extremamente importante, até porque a nosa equipa fez dois bons jogos na fase de grupos. Vamos iniciar uma nova fase em que os jogos são completamente diferentes. Esperemos bem que mantenhamos a atitude que apresentamos na fase de grupos porque agora os jogos são a eliminar e é preciso uma força mental muito grande, um grande espírito de sacrifício porque vamos encontrar pela frente uma Ucrânia que tem o meu objetivo», começou por dizer.
O dirigente federativo realçou ainda o apoio em larga escala que a seleção tem recebido por parte da comunidade emigrante na Bélgica.
«Todos nós sabemos o quanto o fator público pesa nestes jogos a eliminar. Temos de ter a responsabilidade de retribuir esse apoio que temos vindo a receber durante os jogos aqui disputados», complementou.
O jogo Portugal – Ucrânia tem início às 17 horas desta segunda-feira, no Sportpaleis, em Antuérpia.
Comentários